3 de setembro de 2009

Image and video hosting by TinyPic

Oiie Gente,
Tava Com Saudades
Eu Estava Meu Blog Ficar bonitinho para postar *-*
Então Tenho Muitas Novidades.
Sabe Aquele de Ciências que eu tinha?
Eu Fiz tirei 10.
A maioria tirou 10.
Mais Sabe, Os Trogloditas da Noite,
estragaram tudo D:
O Meerda.
A Eu Fiz um Twitter.
Eu Fiz Só Para Acompanhar o Jornal Hoje, Caldeirão do Huck & Porque fiquei sabendo do fake da Xuxa.
Quem Nao Viu Essa História Foi Assim:
O Twitter da Rainha dos Baixos é /xuxameneghel mais fizeram um /xuxameneghel_
Foi Uma Polemica,
e por isso ela ficou um tempo sem postar.
Eu Adc: Hayley Willians, Selena Gomez, Demi Lovato, mais acho que é fake, nem sei, porq é tudo inglês, e eu tenho preguiça de usar o tradutor. :P
Eu Pedi Para a Emilly Keyne Fazer um Lay Para Mim,
Porq tava desesperada, com aqele. Então Emilly Não Se Apresse Porque Agora tenho mais alguns meses.

Eu Queria Falar que Sou Orgulhosa de Conhecer:
Larissa Cristina, Bruna Tainá, Diego Comparine, Carlos Henrique, Bianca Braga, Núria Carolina, Beatriz & Muiiitos Outros Amigos, Porque eles fazem meu dia.

AAAH,
Já ia esquecendo,
Eu Comi um chiclete Alemão *-*.
O Diego Me Deu um desses. :B
Mto Bom, vooç fica horas mastigando e não perde o gosto.
Mais Uma Vez Obrigada,

E Comentem Como estão comentando :D
Bjuuh.