12 de setembro de 2009

É Caminho das Indias Acabou.
Eu Gostei Muito da Novela, O Final Faltou algumas coisas...
- Ivone Ser Condenada A Cadeira Elétrica XD'
- Raj Saber do Filho Com a Duda
- Anusha Casar com Harry o Dalit.
- Shante Casar com o Indra.

Acho Que Faltou Isso. =\

Mudando de Assunto, Hoje eu Fui Na AES Eletropaulo.
Como era para ter aula, organizaram esse passeio.
Foi Dahora, Na Ida A Gente (Corinthianos), Ficou Cantado:
" Palmeiras no Chiqueiro, São Paulo No Caixão, Santos no aquario, Corinthians Campeão"
Foi Loko. Na volta foi calmo, cansados é claro.
Eu Fiz um Rap Na Escola :P
Tinha uma história lá na parede.
Dai eu começei a criar um Rap, O Pessoal Batucando nas carteiras, foi demais.
Eu Sou Destaque no "Para Vida Toda". Ah que felicidade. Muito Feliz, Eu Aprendi a Fazer a Setinha fiz essa com o nome do meu cantinho. Tou Aprendendo a Fazer Lay, mais ficou horrivél Meu Primero Está Ele Ai: " http://i31.tinypic.com/24x13kh.png"


É Só Isso.

Beijos, Comentem.