21 de setembro de 2009

Que Saudades

Oi Genteeeeeeeee.
Esava esperando 10 comentários para postar.
Eu tava lendo, sobre o Premio da VMA (Video Music Awards )
Realmente foi demais.
A Lady Gaga como sempre com looks bisarros.
Mais sempre arrasando na voz.
Pink se apresentou no trapézio usando um coração sobre um dos seios ashei de mais.
Agora a Parte Triste foi na hora qe Taylor Swift foi receber seu premio, Kanye West Invadiu o Palco, E Falou que Beyonce é bem Melhor q Taylor.
Aaah mano, vai catar coquinho na esqina :X
Beyonce Constrangida abraçou Taylor, e deixou ela dizer umas palavras.
No Mesmo Tema Musica,
lembrei das polemicas fotos de Vanessa Hudgens,
E Queria lembrar:
"Ela Não Divulgou, e nem tirou outras fotos, um retardado divulgou as fotos novamente"
Hudgens, mesmo assim eu te amo
Agora Falando do Meu Dia - a - Dia.
Queria Pedir se alguém sabe rakear orkut "gmail",
rakearam minha doação e queria recuperar.
O E-mail é " fake.sou.TPP@gmail.com"
Se Conseguir recuperar me manda um email para" july.hsm@gmail.com "
Queria falar qe eu moro na Rua Dos Blogs Agora.
Mais o selinho sumiu aqi no pc :P
Próximo Post eu coloco ele.
Por Hoje é Isso.
Beiijos