28 de outubro de 2009

Muuitas Novidades

Oi Queridos,
Hoje O Post, e Comprido e Interessante.
Muita Novidade,
O Blog Esta de Look Novo (:
Hannah Montana, Feito Pela Minha Diva (hoho²) Taty Bertolin.

E Agora teremos Além De Award, Destaque.
A Primeira é a Taty Porq?
Nem Me Pergunte né? Blog
P-E-R-F-E-I-T-O.


A Festa America Que Contagiou o mundo.
Todo mundo vai um baile de halloween né ?
Menos Eu D:
Tipo a Escola qeria qe tivesse, mais só deixaram ter o pessoal qe estuda a tarde. aff'
Enfim, O Dia Do Halloween Chegando recomendo olharem sites de fotos de famosos, já apareceu fotos da irmã da Miley Cyrus ! Uma Fofura de Bruxa...

Já em Clima de Halloween, lebramos do que?
Isso Mesmo THRILLER do MJ.

Hoje Lançou o Filme This Is It, Do Rei Do Pop, asho qe ninguem aki curte ele né? -.-
Acho Que Vai ser bem legal e Emocionante.


Gente Eu Ganhei Um Selinho Incrível Do Assunto De Garota


As Regras São :

Falar O Que Achou Do Selo: Amei Amoor, muuito Cat
E Selecionar 10 Blogs Para Receber o Selo, eu só tenho 5 D: mais do mesmo geito ta ae:

Casinha Das Gifs


Cantinho da Emilly


Drikoti


Charm Licious


Butterfly Designer



E Ganhei Um Da Butterfly Designer:



As regras são:

- Escrever uma lista com 8 caracteristicas suas: Teimosa, impaciente, inteligente, convencida, engraçada, chata (as vezes), amiga & Viciada no Pc G.G
- Convidar 8 blogueios(as) para receber o selo: Só tenho 5. sao os mesmos do primeiro selo
- Comentar no blog de quem lhe premiou.


Poor Hoje é Só Galera (só? rsrs')
Até o Próximo Post (Por Volta do Dia 10/15 de Novembro)

Ps: Me Respondam O Que Acham Dessa Assinatura Brega Que Eu Fiz D: