11 de novembro de 2009

This is It & Explicaçoes



Oii Gente (:
Tudo Bem Com Voces?
Como Voces Viram a Fotinha eu assisti This is It.
Do Michael Jakson.
Muuuuuito Lindo, recomendo.
É Bem Lindo, Feliz e Claro Animado.
Eu A-M-E-I!
Amoores, Vieram me perguntar quando eu posto, e tals.
Vou Explicar agora days qe posto.
Posto No Dia. 31, 9 [/desta-vez-atrasei/, 20 (:
São 3 Posts, no Mes.

Queria Pedir Que Voces Visitassem o Conteste qe Participo -


Quero Que Voces me Ajudem,
Que Lay eu ponho mes qe vem (dezembro) do Green Day ou da Avril Lavigne?
Explicando que minha Igreja não comemora Natal.

Sou Destaque: Sou Detaque Em Um Liindo Bloguinho Reino encantado das Gifs.




Melhoras:
Desejo Melhoras há o Filho da Taty Bertolin, qe fez uma cirurgia, e aconteceu varias coisas.

Destaque: Lembrando qe o Destaque é escolhido, o Destaque é ........ Suzy!



Parabéns.

Selinhos: Queria Postar os dois selinhos, qe ganhei no contest








Lembrando, qe não participei da promo um. rs'

Beijos,
até dia 31 e votem no novo lay (: