23 de novembro de 2009

I'm Sorry, I cαn't be perfect

Olá, Estou Eu Aqui Denovo - rs'
E Quem é o Personagem do proximo lay? Avril Lavigne, Parabéns Flor!
Dia 31 eu ponho.

No Post Passado, Eu Disse Que Iria Divulgar Meu Lay Shop Está Ai:

Obrigada por me linkar ^^, só faço encomendar de layouts.

Destaques: Essa Semana Fui Destaque Em Dois Lindos Bloguinhos:

- Parabéns pelo Destaque ^^
Destaque no Joy Princess ^^

Os Awards Que Ganhei E Tudo + Já esta no seu lugar!

No Post Passado eu Disse Que Iria Postar Umas Fotos Na Escola, Estão AQUI, AQUI, AQUI & AQUI.



Agora Acho Que Voces Tão Meio "Boiando", no titulo do Post. "I'm Sorry, I cαn't be perfect" Isso Significa "Me Desculpe, Não Posso Ser Perfeito". Acho Que Isso é Verdade, Exemplo do Fotenha :D o shrek ele é muito Legal & Engraçado mais é feio, acho que isso não em a ver, mais muita gente acha!
Uma Pesquisa Feita, 74,5 % Dos Homens prefere fazer amisade com uma pessoa bonita e pobre, do que uma feia e rica. 60,1 % Das Mulheres Entrevstadas Se Atrae Por Um Homem Mais Bonito do que mais Feio.
Isso é o cumulo do Absurdo!
E A Nova Geração "1990 á 2000" Tem Formas Parecidas.Na Escola Eu Mesmo Já Passei o Varias Situações Complicadas. Minhas Amigas Tendo Mais Amigos Que Eu Por Causa da Aparencia, Amigos Falando da Aparencia pelas costas enfim, todo mundo ja passou por isso /euasho.

Happy birthday Miley Cyrus, Parabéns Pelo Seu Anversário!

Divulgação: Queria Divulgar Minha Amiga Que Tem Uma Doação no Orkut Fofa, e qe eu fiz um layout para ela fazer um blog, então ta ai, visitem, e lá voces teram acesso a doação!


Primeiro Quero Que Voces Me Ajudem, eu continuo escolhendo o destaque ou eu pego o nome de todos que comentaram anoto em papeis jogopro alto qual pegar é destaque? espero respostas... E O Destaqe é .... Lary.

Bom Gente Por Hoje é isso.

Beijos,
Juuh