30 de novembro de 2009

A Semana Que Guardarei Para Sempre

Coraçao Oi Gente Tudo Bem? Lay Novo *---*
Amei A Avril.
Começei a Semana Bem =]

Coraçao Recebi

Essa Semana Recebi Alguns Awards Ja Guardados e Sou Destaque em Dois Bloguinhos.


Obrigada Meninas ^^

Coraçao Titulo Da Postagem.

O Titulo e sobre essa Semana.
Essa Semana Eu Vou Saber se Passei De Ano, Hoje Soube Das Notas de Duas Provas (Portugues E Matematica) Em Portugues Fui A Unica Que Acertei Tudo = 1O & Matematica só eu e meu amigo Diego Acertamos Tudo ^^ Quando Eu Souber Minhas Notas Postarei elas.
Essa é a Ultima Semana De Aula, Então Quero Aproveitar Pois Muitos Dos Meus Amigos Não São "inteligentes" e acho que vão repetir "Beatriz, Adriel, Francielle, Larissa e Carlos"
E Ano Que Vem Não Sei Se Vou Continuar no Meu Leão Machado =/'
Então Vou Aproveitar.

Coraçao Ganhei Duas Plaquinhas do Contest Chamilicius:

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Coraçao Divulgação:

Queria Divulgar Meu Contest  • Fantasy ^^

Coraçao Destaque:

Gente Me Ajudem Pelo amor De Deus, Eu Escolho o Destaque ou sorteio?
Por Enquanto Tou Escolhendo, e qeria falar "não fica pedindo" fmz? os mais quetinhos eu escolho - rs'
A Unica Que Pode Pedir é a Rainha TATIANA BERTOLIN - Casinha Das Gifs - rs' Te AmuuL Ta.

E A Escolhida é ....

Coraçao Tchau:

Por Hoje é Só, Tou Indo Para Aula De Xadrez, Beijos, Juuh