6 de dezembro de 2009

Passei De Ano & Hudgens B-day

Passei De Ano!

Oi Queridos ! Tudo Bem?
Como o Titulo e o Gif, eu passei de ano, e com 1O em tudo!
Amei Esse Gif, Eu Que fiz *---*

Essa Semana Sou Destaque em um Só Blog D:





Dia 14/12/1988 Deus Manda Uma Estrela, Que Brilha Sem Parar... Gente Dia 14 é o dia d niver da minha diva, a razão de tudo! Eu Desejo Muita Felicidade a ela, e como ela nunca vai ver blogs brasileiros, eu fiz essa plaqinha (como sou lesada)









Gente Estou Com muiiita sauddes, eu entrei de férias na sexta, já estou morrendo de Saudades Dos Meus Amigos *-* Cada Um Com O Seu Geito!

Diego: Maluco e Confidente
Kayke: (se escreve Kaique, mais eu não gosto como faz?) LOOOOUCO, Zoa Comigo, Mais Ta No ♥
Adriel: Puts Meu, Nem Descreve, muito doido.
Bruna: Amiga Para Todas As Horas
Larissa: Irmã, 4 anos na mesma sala!
Marcella: Minha Fake Que Eu Amo ♥
Enfim tem muita gente, mais não vou escrever tudo =O

Eu Amo A Hora do Destaque .-. e como só tive 18 coments, vou falar, e o destaque é....Luuh, do Pirulito No Pais Das Abelhas!



Parabéns!

Peço Que Quem Saiba por lista de desejos no blog, aqele que tem o desejo e não sei como risca, me ajude !

Recebi!

Recebi Três Selinhos De Feliz Natal, mesmo não comemorando vou postar ^^

Se Postar Fica Maior Que A Coluna, Então Clik!



cols="15" name="textarea">



Casinha das Gifs deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo

E o Cantinho da July, Também Oferece um Mimo De Natal A Seus Visitantes!

Pegue Agora

Gente Ganhei 3 Plaquinhas do contest charmiicius, duas personalizadas! *-*








Acabo Por Aqui,
Uma Boa Semaninha, e volto por volta de dia 20