28 de dezembro de 2009

Voltey *0* Oi Gente, Tudo Bem? Demorei neah? Estou Com Uns Problemas com a net, está hiper lenta DD=. Viram a roupinha nova? eu ameeeei ela *-*, mais eu que fiz por isso ta meio breguinha ne? era pra ser um da lady gaga que eu encomendei mais naum deu pra ficar pronto.

Adeus Ano Velho Esse é o ultimo post do ano *-*, ano que vem que paz, saude, sucesso, amor, carinho, enfim tudo de bom pra mim e pra voces! não vejo a hora do reveillon preciso ver fogos, o ano passado eu tava em Mg e nem teve lá.

Natal Mesmo não comemorando natal, queria perguntar como foi o de voces? comeram bastante? e que presente ganharam? *-*

Desabafo Queria Desabafar com voces DD=, tenho muitas amigas virtuais e talvez isso vai acabar ano que vem, minha mãe vive com medo todo mundo que eu converso ela fala que é pedófolo, bandido, sequestrador -.-'. a juda de voces é importante, queria que tirassem todos com plaquinhas e me enviassem para mim poder mostrar a ela.

Awards e Destaques Queria Agradescer aos Awards e destaques que ganhei já coloquei em seu lugar essa semana fui destaque em tres lugares :D.

2O12 Outra novidade eu assisti 2O12 muuuito sem graça, não mostra nada que no comercial fala, eu baixei da internet, tipo mó chato, quem quiser o link dele e de blandsan que eu tambem assisti é só pedir.

Destaque A Hora Mais Esperada *------------*, o ultimo destaque do ano.... é....é.... Renata do ClumsyLuv.


Avisando que Nas Seguintes Datas (perto ou exata): final de ano, pascoa, natal, dia dos pais, dia das maes, meu aniversario e dia dos namorados. eu sotearei, anotarei o nome de quem comentou num papel, colocarei numa sacolinha de mercado, mecho, e pegou um !

Ps Ps: Eu Não Consegui abrir o blog da Alenne Carolina e a restrospectiva 2OO9 eu farei no primeiro post do ano que vem. e não respondi todos os coments, essa semana eu respondo, prometo!

2O1O Que 2O1O tenha alegrias, dinheiro, saude, amor, felicidade, amisade, tudo de bom!