17 de janeiro de 2010

Escova Progressiva

Oii Gente, tdo Beem? Então como eu sou burra eu tava calculando que do dia 28/12 pro dia 18/01 ia dar 10 dias, dai eu postava ! --'
Enfim tudo bem com vcs? Devem tar pensando porque trocou de lay? é o seguinte aqele layout tava muito "breguinha", e eu vi no Contest Charmilicius que tão avaliando os lays O.O, dai eu pedi pra minha amiga larissa fazer esse da ash ^^', no futuro teremos novamente a diva Miley!

Então eu fiz escova progressiva !, na terça eu vou lavar o cabelo mais de chapinha olha como eu tou:


Obrigada Pelos Awards Viu?
Então vamos falar das novidades!
Eu Comprei um caderno da capricho, PERFEITO!, no proximo post eu posto as fts, pq eu tenho qe cortar, editar e tals =D
Então, eu tou participando do Miss Simpátia tog, é uma comunidade de garotas no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=55928469, espero que ganhe!

Queria Divulgar meu lay shop, ta cada vez mais fofo:


No Contest que eu participo eu ganhei a promoção da plaquinha de top 15 ta ai: (eu fiz a plaquinha)


E No contest jonas girl eu tou pra postar a plaquinha faz tempo rs':

cols="10" name="textarea">



é gente, agora asho que acabou, mais falta o destaque!
é a Raisa... Simples Momentos ~~

Beijos Girls, tou linkndo quem me linkou, e respondendo os coments! Bj